domingo, 2 de maio de 2010

Não a COTAS



Cotas é um programa de popularismo e uma maneira muito idiota e desrespeitosa ao nosso intelecto de mascará de uma maneira escandalosa, os grandes e hereditários problemas socias e culturais da sociedade!

Cotas para Afro-descendentes : Eu ( branco ) poderia muito bem ter uma descendencia mesmo que distante, de um negro. Porém o engraçado que eu nao entraria em uma faculdade pelo fato de ser branco ! Ou seja a cotas é apenas pela cor ( Tiremos entao o "descendentes"
deixemos o AFRO ). percebemos então uma vontade direta do governo e de todos os envolvidos nesse projeto de achar que pelo fato de ser negro o estudante teria um defict intelectual. Fato esse que é Preconceituoso !
ou seja :


GOVERNO DEMAGOGO E HIPOCRITA!

Agora quer saber ? me conta uma novidade ?

Digam Amém ! viva ao PT , coloquem uma camisa de " Che Guevara "*¹ e PRONTOOOOOOO, vocês se tornam mais 1 idiota !

Vamos afundando na própria MERDA !

" viva la Revolucion ?? Nao né "




4 comentários:

  1. CONCORDOOOOOOOOOOOOOOO PLENAMENTE !

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se todos pensassem como você Lipe...é preciso que tomar medidas para resolver de forma eficaz a deficiência absurda do sistema educacional.No entanto todos nós sabemos que é justamente a existência deste problema que permite a eleição de políticos cada vez mais corruptos e menos preocupados com o futuro do país.Então para que mudar? E é muito cômodo para toda a sociedade sentar e assistir à essa situação,é menos estressante.O que precisamos é de pessoas que façam a diferença e sejam capaz de modificar isso.Afinal o que está em jogo é o nosso futuro.

    ResponderExcluir
  3. Para escrever "voçês" com Ç, certamente você precisará de cotas para entrar numa universidade.

    As cotas são ineficazes por si só. Sou contra a cota para negros e estudantes de escola pública. Motivos: os negros não são menos capazes do que outras pessoas. Sim, sofreram, como ainda sofrem, muito preconceito. Negros foram privados de muitas coisas no passado e, acreditem, ainda são. Mas é totalmente preconceituoso lhes fornecer cotas pois dá a entender que se confirma a inferioridade de sua "raça" (lembremos, fazemos parte da raça humana. Negro é etnia, cor, não raça). Então, também sou contra por conta disso.

    Sobre os estudantes de escola pública, é nitido: o ensino público não lhes dá base suficiente para permanecer numa universidade federal, por exemplo. O grande problema não é entrar, e sim permanecer. O índice de desistência e baixo rendimento após o ingresso na universidade é grotesco, e, enquanto eles passam e depois desistem, deixam de dar chance a um possível concluinte. Além disso, essas cotas abrangem escolas de boa qualidade como a militar e institutos federais como o IFBA (antigo CEFET) caracterizando uma concorrência desleal com os estudantes estaduais.

    O que poderia ser feito? Cotas para estudantes de baixa renda (ou seja, que possuem bolsa em escola particular, ou que estudem na pública, mas com renda baixa comprovada) que possuam boas notas e um bom histórico escolar. Dessa maneira permitiramos que pessoas que não possam ter acesso a um cursinho ou algo do gênero ingressem numa universidade por merecimento. Quem estuda nas federais vê bem que ela é frequentada por pessoas de grande poder aquisitivo em sua maioria, e os cotistas de escola pública geralmente sentem bastante dificuldade em acompanhar os assuntos.

    Obviamente, o mais interessante seria uma reforma de respeito do ensino público em geral, especialmente no nordeste. Mas, sabemos que isso mesmo sem corrupção e com vontade seria demorado, então que cotas INTELIGENTES e JUSTAS sejam implementadas para que a democratização do ensino superior enfim ocorra até que seu povo seja educado decentemente.

    ResponderExcluir
  4. Esses erros Ortográficos são consequencia da digitação ao longo de muito tempo errada , Estou tentando Mudar, já foi pior!
    Vlw mais uma vez PROFESSOR

    ResponderExcluir